Popular Post

Sunday, November 15, 2009

LORD LUCAN MYSTERY


Esta é uma história-mistério que ocupa as mentes britânicas á mais de 30 anos. Imaginem um jovem aristocrata inglês, o sétimo 'earl of Lucan', educado em Eton, oficial do 'Cold Stream Guards', com alguns problemas no que respeita o jogo e as instabilidades financeiras a ele inerentes, um casamento desfeito, tensões, álcool e arrogâncias ...
Na noite de 7 de Novembro de 1974, a sua mulher ensaguentada, surge no 'Pub' "The Plumber Arms" suplicando desesperadamente por auxilio : "Help me, Help me, Help me. I've just escaped from being murdered. He's in the house. He's murdered the Nanny!"
Tudo isto se passava na Lower Belgrave Street,46.
A policia foi chamada de imediato, e ao entrar na casa, a preocupação foi de verificar se tudo estava bem com as três crianças do casal. Encontraram-nas a dormir ilesas.
Descendo depois para a cave onde se encontrava uma sala e a cozinha, encontraram aí paredes ensaguentadas, uma poça de sangue com pegadas masculinas, e um tubo de chumbo torto e ensaguentado. Além disso, encontraram o cadáver ensaguentado da jovem 'Nanny', Sandra Rivett, metido num grande saco de correio.
A mulher de Lord Lucan, declarou ter sido atacada pelo marido, na escuridão, quando desceu à cave, depois de ter estranhado a demora de Sandra, que tinha descido para fazer chá.
Depois de uma luta com o marido atacante, conseguiu acalmá-lo, e foi aí, que apanhando uma 'aberta' , conseguindo fugir, apavorada, em busca de ajuda, deixando as crianças atrás.
Quanto a Lord Lucan, depois de uns telefonemas, e uma visita a amigos a 68 km de Londres, desapareceu visivelmente perturbado, e nunca mais ninguém o viu ...
Daí o aparecimento do livro escrito e editado por William Coles, misto de factos, fantasia, ficção psicológica ... enfim 'very thriling indeed' ... Deixo-vos com estes links :o trailer do filme 'Bloodlines'http://www.youtube.com/watch?v=DM00CD9ntec e ainda estes dois: http://www.youtube.com/watch?v=j8xOQ6r1EQI e ainda http://www.youtube.com/watch?v=CBIvBYlURqs








A infortunada Sandra Rivett




No comments:

Post a Comment